sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Saudade

Nos ultimos tempos tenho pensado muito numa pessoa que foi bastante importante para mim no ultimo ano!
Ajudou-me na adaptação a Braga;
Apoiou-me quando me fui a baixo;
Foi a primeira pessoa que me tentou embebar e a 1a a pôr-me alegre;
Divertimo-nos bastante nas noites de Braga;
Emprestou-me apontamentos;
Deu-me boleia algumas vezes;
Levava-me a casa quando chovia muito, mesmo indo na direcção oposta ao seu destino;
Fomos testar o mito da estrada que é a subir e que se desligarmos o carro ele sobe sozinho(medo!);
Entre tantas outras coisas que vivemos jntas.

Todos os dias vejo da minha varanda a janela da tua sala, e um Grand Cherokee azul igualzinho ao teu!
Durantes muitos dias quando o via ali estacionado em frente a Conceito X o meu curação bateu mais forme só de pensar "A madrinha esta cá!".

Só posso dizer:
"No meio da escuridão foste como um farol.
No meio da solidão, desamparo, desilusões, enganos foste o meu principal apoio e gostava que soubesses que se algum dia precisares, podes sempre contar comigo.
Tenho Saudades"

***Adwe.teh madrinha***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários