domingo, 1 de fevereiro de 2009

Odeio...

Quando uma nota de uma cadeira me surpreende pela negativa;
Quando tenho que tenho que estudar e não tenho vontade;
Quando me deixo ir abaixo por causa de uma estúpida de uma nota;
Quando um filme me faz chorar não só no cinema mas também pela noite fora;
Quando me fazem refletir sobre toda a minha vida, sobre a razão da minha existência;
Quando me obrigam a confrontar uma das coisas que mais me assusta e incomoda, a morte;
Quando ela me aparece a frente e eu gelo sem ter para onde fugir nem como reagir;
Quando sinto as pessoas a fugirem-me pelos dedos, as suas amizades;
Quando me apercebo que o amor não chega para preencher o vazio que a amizade deixa;
Quando invejo os outros pelas amizades que vejo a serem construidas a minha volta e das quais não faço parte;
Quando acordo tarde de mais para a realidade;
Quando volto a adormecer cada vez que te vejo;
Quando chego a conclusão que por muito que te ame o teu amor não preenche o vazio da falta de verdadeiros amigos;
Quando estou tão triste e deprimida que me da pa escrever;
Quando o sorriso tão caracteristico no meu rosto dá lugar a um olhar triste;
Quando deixo os outros magoados;
Quando me sinto sozinha;
Quando a minha mãe me muda o quarto sem me avisar;
Quando estrago o pc;
Quando me sinto enganada;
Quando as pessoas precisam do meu apoio e eu não sou capaz de o dar;
Quando desiludo alguém;
Quando as coisas não acontecem como eu imaginei;
Quando planeio demais porque depois corre tudo ao contrário;
Quando invejo(sem maldade) os outros;
Quando percebo a minha imperfeição;~
Quando a coragem me falta;
Quando me acomodo;
Quando deixo de arriscar;
Quando a minha vida tem falta de adrenalina;
Quando falo, falo, falo e as pessoas são incapazes de me dizer que estou mesmo a ser muito chata;
Quando me interpretam mal;
Quando me dá para gagejar;
Quando me julgam sem me conhecerem;
Quando não me dou a conhecer as pessoas e espero que elas se deem a conhecer a mim;
Quando me apercebo do que perdi no ultimo ano;
Quando acordo e vejo as amizades que quase conquistei e que deixei escapar no 2º semestre do ano passado;
Quando sou a última a saber das coisas;
Quando fico a ver a vida passar-me ao lado;
Quando perco as pessoas que amo;
Quando fico fragil o suficiente para desabafar, quando o saco roupe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários